terça-feira, 9 de setembro de 2014

“PARA ONDE ELA FOI”, A SEQUÊNCIA DO LIVRO “SE EU FICAR”, DE GAYLE FORMAN.




''Para onde ela foi'' sequencia de Se eu ficar, lança  em Outubro deste ano pela editora Novo Conceito, mais já pode ser encontrado em pré-venda.

Confira a sinopse  do livro ''Para onde ela foi'':


Sinopse: Passaram três anos desde que o amor de Adam ajudou Mia a recuperar após o trágico acidente que vitimou a sua família – e três anos desde que Mia decidiu afastá-lo da sua vida sem lhe dar explicações. Quando uma noite os seus caminhos se cruzam na cidade de Nova Iorque, ambos têm a oportunidade de se confrontar com os fantasmas do passado e de abrir o coração ao futuro. Mas conseguirão perdoar-se um ao outro antes de cada um ter de regressar à vida tal como a deixaram?

“Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.” Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.”





Se eu ficar, O primeiro livro, sucesso entre os leitores, foi adaptado para o cinema, com roteiro de Shauna Cross e sob a direção de R.J. Cutler. O filme estreou no Brasil em setembro, que conta a historia de Mia, interpretada pela atriz Chloë Grace Moretz. Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de seus pais, e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa entre a vida e a morte, ela relembra seu passado, e tem uma experiência fora-do-corpo enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final



Confira abaixo o trailer legendado  de ''Se eu ficar'':



Nenhum comentário:

Postar um comentário