sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sobre o filme: P.S. Eu te Amo. :)


P.S. eu te amo, é o filme mais emocionante que eu já assisti. É aquele filme que você só assiste se estiver realmente disposto a chorar, porque eu começo e já desabo nos primeiros 20 minutos e vou me arrastando até o fim.

É um filme que nos faz pensar em nossa própria vida, já que é um filme basicamente feminino, nos colocamos a cada instante no lugar da Holly, vemos o quanto o Gerry era um cara fantástico e no quanto o amor deles era verdadeiro e eu choro pela perda de um cara assim.

E a verdade é que só quem perde um verdadeiro amor é que sabe quais decisões tomar, e no filme, as vezes os amigos dela me irritam, porque é realmente difícil encarar uma situação do tipo e fica aquele povo na casa dela enchendo o saco, mas bola pra frente, amigos realmente servem para nos tirar da fossa, dar força e não nos abandonar, por mais que a gente queira ser deixado no fundo do poço pra sempre.

Uns falam que arrumar outra pessoa – seja marido, ter outro filho ou outro cachorro – ajuda a esquecer, a superar... o difícil é pôr alguém no lugar de quem não queria ter saído de lá.

A morte na maioria das vezes é bem cruel... as doenças, as tragédias são coisas que realmente não deveriam existir... por que as vezes demoramos tanto para encontrar a pessoa ou a coisa certa, que perdê-la para desastres nos deixa realmente revoltados e inconformados, sem rumo.

Eu me coloco sim no lugar da Holly, porque eu me identifico, mesmo achando que ela foi muito mais forte do que eu seria... mas nunca sabemos do que somos capazes de fazer quando somos postos diante de situações extremas.

Esse filme é muito lindo e emocionante, vale a pena demais... é uma história de superação, romance e com um pouco de humor e nos ensina que mesmo que a vida tenha tirando um pedaço de nosso coração o tempo não para.



Nenhum comentário:

Postar um comentário