quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

NOVA LEITURA: Simplesmente Acontece.



Ahh como eu queria estar terminando de escrever meu primeiro livro... Cecelia Ahern aos 21 anos, escreveu P.S Eu te Amo, e Simplesmente Acontece é seu mais novo romance.

~Lembrando que desde o dia 22 de janeiro, o filme deste livro está em cartaz nos cinemas~

E não é só por causa disso que eu vou lê-lo... sei lá, como a minha encomenda de um livro novo ainda não chegou, eu comecei a ler este, também porque acabei de sair do Códex, onde é um mundo fantástico e cheio de demônios... e Simplesmente Acontece é um romance e sendo da Cecelia ainda por cima, já espero encontrar bastante humor.

Conheço algumas pessoas que falaram não gostar dos livros dela, pois ela enrola muito na narrativa, bom... eu só li P.S Eu te Amo e gostei bastante... eu não achei que enrola não, e o fato de ele ser grande, é até melhor para explicar bem a situação e os detalhes não são cansativos... não são 4 folhas descrevendo uma cadeira, nem coisas do tipo.

Eu não sei muito sobre a história, mas acho que é bem legal... eu gosto da escrita da Cecelia <3 

Então é isso galera... let’s GO!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário