terça-feira, 1 de julho de 2014

Resumo literário: Mês de Junho.


O mês de Junho passou muito rápido gente, meu Deus... deve ser por que quando se está férias temos todo o tempo livre para fazer várias coisas diferentes, como: atualizar as séries, assistir filmes, viajar, etc.

O caso é que eu só li 3 livros mês passado. :/

Terminei de ler P.S Eu te amo, de Cecelia Ahern. É muito diferente do filme, mas gostei bastante... eu ainda sou inconformada em como um homem tão perfeito como o Gerry pode ter morrido, mas enfim, é a Cecelia vida. É um livro muito bom.

Depois que terminei de lê-lo, comecei a loucura que é o terceiro livro da série O Guia do mochileiro da galáxia, chamado: A vida, o Universo e tudo mais, de Douglas Adams.

Logo depois, comecei:  Quem é você, Alasca? de John Green. No começo eu achei meio parado, apenas observando a vida de jovens estudantes no colégio interno, mas na medida que a história vai se desenvolvendo, percebemos o quanto nos passa uma mensagem legal.

Não peguei nada emprestado com ninguém, nem emprestei :/

E quanto as compras, comprei apenas 1, na Estante Virtual: A Hospedeira, de Stephenie Meyer.

Também realizamos nosso evento anual de troca de livros, a postagem falando um pouco sobre o evento, se encontra abaixo deste. (Pra mim só consegui um livro O Cortiço, de Aluizio Azevedo, que eu queria reler há séculos.)


Espero, que vocês tenham tido ótimas leituras nesse mês que passou e que julho venha com muito mais coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário