quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Impressões sobre o trailer de "A Esperança: parte1". ;)



Depois de séculos, vim postar aqui a minha impressão sobre o trailer do filme “A Esperança”, eu e meio mundo já assistiu o filme a muito tempo, alguns até mais de uma vez... mas como a postagem estava pronta... é bom ver o que a gente achava antes de terminar o livro e claro, antes de ver como ficou no cinema.

Mesmo o amor por Jogos Vorazes e por Katniss Everdeen ter diminuído em meu coração,  por inúmeros motivos ao ler o terceiro livro... ao ver o trailer de ‘A Esperança’, parte 1... cara, eu me emocionei!!

Eu adoro essas coisas de lutar por aquilo que acredita, essas coisas meio heróicas e tal... e adorei vibrar a cada palavra de incentivo e esperança da Katniss no livro, mas ao ver as cenas “concretas” no trailer, me arrepiou.

Cara, eu estou esperando muito por esse filme... e quero que supere minhas expectativas... e pela primeira vez eu to querendo também que o filme se torne melhor – em algumas partes – que o livro... por questões de que quem se decepcionou um pouco com a história vai entender...

Me decepcionou demais, por que primeiro: EU SOU TEAM GALE. Me julguem. E desde o começo eu sabia que a Katniss não ia ficar com ele no final... mas mesmo assim, gritei em cada cena deles e mesmo depois de tudo, Gale é vida. u-u

Segundo: a Katniss tá muito ridícula em relação ao Peeta no Esperança, mas que no Em Chamas. Ela tá com mimimi demais... tá, eu sei que ela nunca quis nada disso, ela queria que salvassem ele e se sentiu enganada, mais uma vez, mas mesmo sem querer ela começou algo, mas calma, nem por causa disso eu deixei de gostar dela... eu amo a Katniss... nossa, Katniss rainha pra sempre!!

Mas eu adoro guerra, bomba, morte e destruição e acho que isso vai ter muito... tem umas partes bem fortes no livro, que... acho que não vai ter no filme... por questões de classificação e tem umas mortes bem fortes, mas... vai ter destruição sim, vai ter quintal queimando sim.


Como eu falei no começo, quase todo mundo já viu esse filme, mas é bom escrever sobre o que a gente espera como vai ficar... e você, quais suas impressões antes de ver o filme??


Nenhum comentário:

Postar um comentário