sábado, 13 de dezembro de 2014

Sobre o livro: FANGIRL *-*



Faz moh tempão que não escrevo qui no blog... but, final de semestre ninguém merece... mas as férias chegaram e aqui estou!!!

E depois de terminar de ler A Esperança, eu queria um livro de leitura leve, pra curar a ressaca e talzz... porque o bang foi forte... hihihi.

Daí, um dia eu estava dando umas voltas de boa na Saraiva, quando na estante de literatura estrangeira um livro me chama a atenção.

Sua capinha de cores claras e delicadas, lindeza só... um tom de verde e seu titulo rosa, com uns personagens desenhados... uma menina com um notebook aberto, o menino atrás dela chamando e ela em outro mundo... o livro é FANGIRL, de Rainbow Rowell.

Ao fazer a leitura da capa de atrás do livro, já amei mais ainda, achei a minha cara e não podia deixar de comprar.

Cath, que é a personagem principal, está entrando para a faculdade, escreve fanfiction e é viciada em uma série de livros da qual ela já escreveu na sua conta do Fanfix.net, mil e uma formas diferentes de a historia do livro acontecer, ela quer ser escritora.

Ela tem uma irmã gêmea, que fazia tudo com ela, mas na faculdade Wren deixa Cath um pouco de lado, assim como as coisas que elas faziam antes juntas... indo atrás de novos amigos e aventuras.

Cath não consegue deixar sua vida de fangirl para trás e nem quer, mais aos poucos ela vai começando a se deixar encantar pelo mundo real, fazendo novas amizades e talzz.


Tô louca pra saber como ela vai encarar todas essas mudanças... ainda não terminei o livro, mas já quis deixar aqui a minha impressão sobre como eu conheci e o que eu to achado do comecinho que eu li... quando eu terminar de lê-lo, certeza que posto o que eu achei do resto do livro, que é um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário