domingo, 21 de dezembro de 2014

O que eu comprei na Bienal do Livro-ce. \o/


Hey galera!!

Hoje faz uma semana que acabou a Bienal do Livro/CE e eu vim aqui contar quais livros eu comprei... diferentes de alguns amigos que ostentaram suas inúmeras compras pelo facebook, eu comprei apenas dois livros!!



1 – Vamos falar sobre este primeiro livro: Mercy, de Rebecca Lim


Bom, a história dele é a seguinte... eu ia participar de um amigo secreto, but... o amigo secreto miou e eu acabei ficando com este livro pra mim... se bem que eu já estava pensado em comprar outra coisa para dar ou mesmo pedir o livro emprestado depois... por que eu gostei muito da história, que parece que ela é um anjo caído e não se lembra de seu passado e talz, acho que é bem interessante!!

Pena que ele é continuação... :/ e como eu falei na postagem sobre como eu não gosto muito de continuações pois tem que comprar os outros e talzz... mas se a história valer a pena, eu vou atrás sim, se bem que nunca tinha visto este livro, vou ter que dar uma busca na estante virtual pra ver se encontro o segundo e os outros, pois acabei de ver aqui na internet que são 4 livros!! Omg. Se bem que acho que só dois foram traduzidos até agora.


2 – O segundo livro que eu comprei foi: Feita de fumaça e ossos, de Laini Taylor.


Minha história do porque eu comprei este livro é a seguinte, eu estava com um livro da minha prima e o marcador de página tinha a capa deste livro, se bem que na época eu não tinha nem me ligado... depois eu estava de boa no Skoob e eis que eu leio sobre este livro e marquei como ‘quero ler’, porque eu amei a sinopse que já de cara fala que é um romance que fala sobre “destino, esperança e a busca de mesmo”, sem contar que se passa em um universo fantástico de monstros, anjos e demônios e claro, o nome dela também me chamou  atenção... porque é Karou!!! Hahahahaha.

Este também é um livro que tem continuações... but, acho que vai valer a pena continuar lendo... e se não me engano são 3 volumes.

Ps: Nossa, olha o subconsciente trabalhado ... os dois livros tem detalhes azuis... e eu fiquei tipo, noooosa (pq pra quem não sabe eu adoro azul) e só me liguei nisso hoje quando fui fazer a foto!! hueheuehuehuehu'


... No mais a Bienal estava sensacional, com livros de preços bem acessíveis, muitos estandes legais e a programação também estava show de bola. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário