sábado, 20 de dezembro de 2014

Sobre livros vendidos em revista de pedido!!


Olá pessoas!! =]

Então... tem gente que não gosta de comprar livros em formato econômico, mas como eu sou a favor de qualquer forma, meio ou formato de leitura, resolvi fazer esta postagem falando dos livros vendidos pela revista Avon, tá que nem todos são em formato econômico, mas a maioria que é vendido lá é.

Eu estava dando uma olhada na revista que minha tia deixou aqui em casa... e gente, como os livros vendidos nessa revista estão bons, tipo... antes era mais auto-ajuda, religioso... sas coisas, mas agora estão vindo livros super atuais como: Trilogia seleção, Instrumentos mortais e os do John Green!!!

Eu acho super válida essa iniciativa das revistas, principalmente porque aqui na minha cidade do interior não tem livraria!!

Então comprar pela revista é muito mais viável, porque no interior  tem muita gente que gosta de ler e não tem acesso a internet pra fazer compra online, nem mesmo muito dinheiro... como em sua maioria os livros das revistas são em formato econômico, logo o preço também é menor.

E como essas revistas super fazem sucesso, no interior principalmente, é muito bom... eu mesma comprei a uns 6 anos atrás meu exemplar de A menina que roubava livros, por uma revista de pedido dessas e o tenho até hoje. *-*


Então é isso gente, só pra mostrar que hoje em dia só não lê quem realmente não quer... e isso está muito mudado nos dias de hoje.. por que o que eu venho percebendo é que os jovens lêem cada vez mais, as oportunidades de se conseguir um livro são enormes e sempre tem aquele momento de emprestar, doar ou trocar com alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário