domingo, 28 de dezembro de 2014

Top 5: meus vlogs preferidos!! \o/



Hey Galera!!!

Noss, com as festas de fim de ano e estando na casa de familiares não tive muito tempo de ficar na internet, só pra constar que ainda não ganhei nem comprei nenhum livro até agora... =/  Mas, antes de voltar pra casa, pretendo comprar ao menos um!! \o/

Eu quase ia pegando ‘A Marca de Atena’ na Americanas, mas não tinha levado dinheiro... e como eu tava com minha prima, ainda soltamos uns spoiler para uns guris que estavam lá... hihihihi’

Já que não tenho novidades literárias, vou falar sobre o que está febre na minha vida no momento... os vlogs!! *-*

Cara, eu até tentei gravar uns vídeos, mas num rolou... sei lá, mas ultimamente o que me rendeu muitas risadas, choro e gritos foram os vlogs!! Sabe um povinho que fala a mesma linguagem que você, então!?! :P

Esse papo de vlog já tem um tempinho, quando eu estava tipo, no meu 3º ano do colégio eu também estava muito viciada em PC Siqueira, Felipe Neto.... e afins, mas passei um tempo sem me ligar nisso, mas ultimamente eu to chorando e ficando com dor de barriga de tanto rir sozinha em frente ao computador.

Vou fazer aqui meu top 5 vlogueiros que estou in Love!! Heuheu *-*





Este é um vlog feito pelo Allan, na verdade é um canal de jogos, no qual ele faz jogando e falando umas marmotas que você morre de rir, na maioria das vezes são jogos 2D e são de terror, você toma uns sustos loucos só de assistir ele jogando e tomando susto.

É muito massa esse tipo de vídeo que você conhece novos jogos, vê como é o jogo antes de comprar e ainda se divertir com o palavreado do cara, é muito massa!!


4 – Garota It


Canal feito pela Pam Gonçalves, como eu adoro livros e ler e saber de novidades literárias, o canal da Garota It é muito bom, e vou nem mentir que prefiro os vídeos que o blog dela, porque lá no blog tem muita propaganda de lançamentos de livros de editoras e pouquissimo conteúdo, por isso prefiro os vídeos.

Mas nem só de Garota It vive o mundo, tem muito vlog maravilhoso que fala de livros e foi difícil escolher um só!!

Descrição da Pam sobre o canal: “Eu amo livros e faço questão de compartilhar um pouquinho sobre eles neste canal


3 – PlayerBarbie.


Canal da Barbara, onde ela fala também de games e alguns vídeos individuais dela, como ta tendo uns agora onde ela fica fazendo uns desafios que mandam pra ela nas redes sociais!!

É muito ridículo e você se acaba de rir das caras que ela faz e das besteiras... noss e os videos de game que ela faz, em alguns ela fica traduzindo o que tem nos diálogos e eu morro de rir!!


2 – Nerdingo


Nosss, esse canal é feito pelo Angelo Azevedo, Fábio Nariz, Pedro Henrique e o Renan Azevedo. Comecei a assistir ontem e mano, já ta no segundo lugar dos meus vlogs preferidos!!!

Esses caras são muitooo bestas, eu chorei de rir ontem a noite deles, eles tem umas histórias muito podres.

Sobre o canal “o canal do Nerd sem grana que curte sátiras, esquetes, músicas, games, tudo do mundo pop e claro muita diversão.” Adoroo!!




Canal xodó da vida, a Haru é muito fofa, as edições dos vídeos dela são muito engraçados e suuuuper bem feitos, ela é muuuito hiláriaaaaa.

Ela faz vídeos falando de games, filmes e outras coisinhas mais... como fazer picolé, batata frita de microondas e etc... é muito engraçado sério!!

Sobre o canal: “Hey! Eu sou Haru Jiggly. Meu nome é Claudia Andriolo, mas você pode me chamar como quiser. Aqui no meu canal você vai encontrar vídeos sobre cultura nerd, filmes, séries, anime, games e coisas engraçadas que eu posso encontrar nas minhas jornadas.”

Viciei nesse canal <3


 >>>>> Então é isso gente, esse são meus 5 canais mais assistidos dos últimos dias!! Se você também assiste algum desses, comenta ai vai ou me fala quais você acompanha!!


E não esqueça de dar uma passadinha nos vlogs que eu citei, se o assunto game, livro e filme, cultura nerd... sas coisa, lhe chama a atenção, vale a pena conferir e dar boas risadas!! =]

Ps: Para acessar os canais citados, clique nos nomes deles na postagem que já lhe direciona!! bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário