segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sobre livros e suas continuações...


Olá pessoas!!

Hoje, eu vim falar aqui sobre os livros que tem continuação... tá, as vezes quando o livro é muito bom... você quer demais uma continuação, quer passar cada vez mais tempo com os personagens, naquele universo e talzzz... mas cara, dá uma preguiça quando eu me apaixono por um livro e depois descubro que ele tem continuação...

Calma, não é preguiça de lê-lo e sim de comprar... mano, livro no Brasil é muuuito caro... daí tendo continuação você é praticamente obrigado a comprar, porque você já está tão encantado pela história e quer tanto saber do final que é obvio que você vai comprar e você não vai sossegar até fazê-lo... pelo menos eu sou assim!! hehe

Como se não bastassem da minha lista quase que interminável de livros marcados com “quero ler” (que em sua maioria significam ‘quero comprar’), você vai até uma livraria, Bienal ou mesmo só em mexer de boa no Skoob, você acaba encontrando novas histórias e isso se torna um circulo vicioso que nunca tem fim... seriam necessárias várias vidas até que você possa ler todos os livros que realmente quer... e mano, só no livro “Os Miseráveis”, você já gasta uma vida pra terminar de ler aquele monstro!!!

O que também é bom e uma opção viável é comprar os livros que vem em Box, que já vem todos... mas isso só é possível quando toda a saga está escrita, para ficarem todos bonitinhos na caixinha e talzz... ou mesmo para tê-los todos de uma vez, porque agora lembrei que nem todos vem em caixinha... como a coleção do Dezesseis Luas, por exemplo :/

E outra, pense numa coisa chata é esperar lançamento de livro... é legal quando tem os eventos e talzz, pegar autógrafo, encontrar outros fãs... mas cara, a história acaba bombástica e você  PRE-CI-SA da continuação!!

Até porque nem todos os lançamentos vem o escritor, nem evento tem... eu to mortannn esperando a continuação dos livros da Seleção da Kiera Cass... e nadãnnn, quando todo mundo achava que ia ser apenas a trilogia, vai que a mulher anuncia mais três... tá, eu fiquei feliz, tô com muita vontade de ver a America casada, a seleção da filha dela, o Castelo com 35 garotos... mas dá uma dor no bolso, só em pensar que sairão cada vez mais livros pra comprar!! Hehehe

Quem acha que a vida de leitor é fácil... não é!!! Então é isso gente, eu adoro continuação, mas realmente as livrarias não aliviam no preço... e eu gosto de tirar para ler uma série completa, ficar respirando só aquilo bom vários meses, aloka!!


Até a próxima!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário